sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Alecto


Alecto - Te Dizer (Gabriel Murilo)


Queria ter mais tempo

Quando você disse adeus

Sinto esse silêncio

Que me consome e diz

Só quero parar o tempo

E ouvir a sua voz

Esperar que fique aqui

Ou me leve


Pois eu quis

Te dizer

Como foi

Pra nos dois

Vem e diz

De uma vez

Onde foi

Que eu errei


Quando ouvi 'não amo'

Os olhos não me convenceram

Fui rumo a um abismo

Que me consome e diz

Só quero parar o tempo

E ouvir a sua voz

Esperar que fique aqui

Ou me leve


Pois eu quis

Te dizer

Como foi

Pra nos dois

Vem e diz

De uma vez

Onde foi

Que eu errei


Olho aos cantos

Procurando te encontrar

Só respiro com a esperança

De voltar

A te ver

A te ver



Download da música Te Dizer http://www.alecto.com.br/downloads/3_Alecto_Te_Dizer.mp3

Ouça Alecto: www.alecto.com.br

Siga Alecto: @AlectoOficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário